Ouvidoria

APRESENTAÇÃO

A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre o cliente e a Agência de Fomento, por meio do qual ela recebe suas reclamações, críticas, sugestões e elogios quanto aos serviços e atendimentos prestados pela Instituição. Assim, além de estreitar o relacionamento entre a FomenTO e o cliente, a Ouvidoria busca soluções efetivas, junto as áreas técnicas da Agência, a respeito das manifestações recebidas.

A Ouvidoria atua no pós-atendimento, na mediação de conflitos entre o cliente e a Instituição, tratando, principalmente, de assuntos que possuam a característica de causar transtornos, danos ou inconvenientes à Agência de Fomento.

MISSÃO

Receber e dar tratamento formal às manifestações recebidas dos clientes, bem como atuar na melhoria da qualidade dos serviços e produtos oferecidos pela Instituição, estabelecendo uma parceria interna em busca da qualidade, eficiência e eficácia, garantindo, assim, que os direitos dos clientes dentro da FomenTO serão respeitados.

OBJETIVO

Aprimorar o atendimento ao cliente, bem como processos e serviços; agregar valor a imagem da Instituição; e, principalmente, reduzir litígios.

PRINCÍPIOS

Respeitar os princípios da “Declaração Universal dos Direitos Humanos, da Constituição Federal e da Constituição Estadual, bem como estar pautada na legalidade, ética, moralidade, honestidade, sigilo, objetividade, transparência, integridade, respeito, dignidade, imparcialidade, independência, eficiência e eficácia.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

12:00 às 18:00 hrs

Leandro Oliveira Cavalcante – Ouvidor

  • Telefone: 0800-642-9002  / 3220-9819
  • E-mail: ouvidoria@fomento.to.gov.br
  • Endereço: Qd. 103 Sul, Rua SO-09 Lote-04 Cep. 77.015-032 Palmas – TO