11 de setembro de 2018

AGÊNCIA DE FOMENTO DO ESTADO APRESENTA OS RESULTADOS DAS AÇÕES OFERECIDAS AOS MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

AGÊNCIA DE FOMENTO DO ESTADO APRESENTA OS RESULTADOS DAS AÇÕES OFERECIDAS AOS MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

“Sinto que meu negócio está crescendo. A procura dos clientes aumentou, por isso preciso melhorar meu estoque”. Esse depoimento otimista é do Diego Bandeira. Ele tem uma loja de roupas em casa, na Quadra 504 Norte, em Palmas. As vendas ainda são de porta em porta e a divulgação é feita pelas redes sociais. Quando percebeu que o negócio de vendas de roupas masculinas precisava de um capital de giro para crescer, procurou a Agência de Fomento do Tocantins durante a Semana do Microempreendedor Individual. Ele e mais 90 MEIs também fizeram isso durante os 5 dias de programação.

O negócio do José Jurandir é outro. Ele trabalha como mototaxista há 11 anos e decidiu comprar uma nova motocicleta para oferecer mais conforto aos seus clientes. Formalizado como Microempreendedor Individual, esta já é a segunda vez que ele recorreu à Fomento TO para conseguir crédito. “Estou terminando de pagar meu primeiro empréstimo e agora vou tentar um crédito de R$ 15.000. É muito bom estar formalizado, pois assim posso contar com essa ajuda financeira. É uma ótima parceria”, comemora o mototaxista José Jurandir.

Além dos atendimentos para auxílios financeiros, durante toda a programação da Semana do Microempreendedor Individual também foram realizadas palestras a respeito do trabalho oferecido pela Agência de Fomento.

Voltar